❤ Politicas da loja

 

Políticas da Loja: Bem-vindos à TUTU ENCANTO PERSONALIZADOS

Por favor, leia todo o texto.

 

ATENÇÃO:

Ao realizar a compra e pagamento, o cliente está aceitando todas as regras descritas neste texto, sem possibilidade de questionamento após a compra.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00.(exceto feriados)

Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas aos domingos e feriados serão respondidos no dia útil subsequente. 

Respostas em no máximo 24 horas. 

 

PRODUÇÃO:

Nossa produção é feita de segunda à sexta (exceto feriados)

A produção só se inicia após o pagamento do produto ser autorizado/ compensado.

 

ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA:

Tire todas as suas dúvidas.

Estamos à disposição para respondê-las.

 

PRAZOS DE PRODUÇÃO:

Os prazos variam conforme o produto e tamanho da encomenda, com um prazo médio de 10 a 20 dias úteis.(Depende do tamanho do pedido e da data da festa). Sempre visando a data da festa. 

 

Garantimos a postagem em tempo hábil para a festa, mesmo que ultrapassem o prazo de produção descrito.

 

O pedido ainda não concretizado será cancelado todo dia 8 de cada mês, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra. 

 

ARTE DOS PRODUTOS:

Informe os seguintes dados para personalização:

  • Nome do aniversariante,
  • Idade do aniversariante e 
  • Data da festa,(a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto).

 

Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, alterando apenas o nome e a idade. Não enviamos a arte para prévia aprovação, exceto para temas não cadastrados no site.

 

ARTES NÃO CATALOGADA:

Vendemos nossos personalizados conforme a arte apresentada na foto, caso queira alguma alteração de cor e elementos, denominamos como artes não catalogadas, e nos gerando tempo e custo de produção dessa arte.

 

  • onde será gerado um valor dessa arte exclusiva, 
  • onde será gerado uma prévia de aprovação,
  • onde será adicionado mais prazo de produção e envio do produto.

 

Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não o arquivo digital. (Exceto o convite Digital).

 

PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS:

O cliente deve efetuar o pagamento após realizar o pedido no site. Pedidos não pagos serão cancelados no dia 8 de cada mês.

Fique atento ao prazo de entrega dos correios e escolha a entrega via sedex para agilizar o processo.

Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do CEP e endereço. Caso a encomenda retorne para a loja, será cobrada uma nova taxa de frete.

 

Caso não tenha mais interesse em um novo frete, produto será descartado em 5 dias úteis

 

REEMBOLSOS:

Não fazemos restituições do valor pago, exceto em casos de erro da loja.

Consulte a disponibilidade antes de comprar.

 

TROCAS:

Não realizamos trocas de produtos personalizados, exceto em caso de erro da loja.

 

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:

O cliente pode solicitar o cancelamento da compra, com reembolso parcial dependendo do estágio de produção do pedido:

 

  • Caso a arte não tenha sido feita: Restituição de  100% dos valores pagos.
  • Caso a arte tenha sido feita: Restituição de  80% dos valores pagos (pois gerou um trabalho).
  • Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado : Restituição de 40% dos valores pagos ( pois foi gasto trabalhos e materiais).
  • Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja).

 

ATRASOS DOS CORREIOS:

Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios, mas oferecemos suporte para acompanhar e abrir reclamações.

 

RECEBIMENTO DA ENCOMENDA:

Favor conferir as quantidades do pedido assim que receber. Reclamações serão aceitas dentro de 7 dias corridos após o recebimento.

 

DEVOLUÇÃO APÓS A FESTA:

Caso a encomenda chegue após a data da festa devido a atraso dos correios, o cliente deve devolvê-la para estorno do valor pago.

 

(Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda sim solicitar o estorno)

 

NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMAR A DATA DA FESTA OU DEMORA NO ENVIO OS DADOS OU APROVAÇÃO DE ARTE E O PEDIDO SEJA ENVIADO E CHEGUE DEPOIS DA FESTA - POIS A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS.

 

ACEITAÇÃO DA REGRAS:

Ao realizar a compra e pagamento, o cliente está aceitando todas as regras descritas neste texto.Não podendo questionar após a compra.

 

ATENÇÃO:

Não aceitamos encomendas urgentes. Favor não insistir.



 

Atenciosamente,

TUTU ENCANTO PERSONALIZADOS

 

Pague com
Selos

Tutu Encanto - CNPJ: 29.535.586/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail