Políticas da Loja: Bem-vindos à TUTU ENCANTO PERSONALIZADOS.
Por favor, leia todo o texto.
ATENÇÃO:
Ao realizar a compra e pagamento, o cliente está aceitando todas as regras descritas neste texto, sem possibilidade de questionamento após a compra.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00.(exceto feriados)
Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas aos domingos e feriados serão respondidos no dia útil subsequente.
Respostas em no máximo 24 horas.
PRODUÇÃO:
Nossa produção é feita de segunda à sexta (exceto feriados)
A produção só se inicia após o pagamento do produto ser autorizado/ compensado.
ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA:
Tire todas as suas dúvidas.
Estamos à disposição para respondê-las.
PRAZOS DE PRODUÇÃO:
Os prazos variam conforme o produto e tamanho da encomenda, com um prazo médio de 10 a 20 dias úteis.(Depende do tamanho do pedido e da data da festa). Sempre visando a data da festa.
Garantimos a postagem em tempo hábil para a festa, mesmo que ultrapassem o prazo de produção descrito.
O pedido ainda não concretizado será cancelado todo dia 8 de cada mês, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra.
ARTE DOS PRODUTOS:
Informe os seguintes dados para personalização:
Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, alterando apenas o nome e a idade. Não enviamos a arte para prévia aprovação, exceto para temas não cadastrados no site.
ARTES NÃO CATALOGADA:
Vendemos nossos personalizados conforme a arte apresentada na foto, caso queira alguma alteração de cor e elementos, denominamos como artes não catalogadas, e nos gerando tempo e custo de produção dessa arte.
Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não o arquivo digital. (Exceto o convite Digital).
PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS:
O cliente deve efetuar o pagamento após realizar o pedido no site. Pedidos não pagos serão cancelados no dia 8 de cada mês.
Fique atento ao prazo de entrega dos correios e escolha a entrega via sedex para agilizar o processo.
Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do CEP e endereço. Caso a encomenda retorne para a loja, será cobrada uma nova taxa de frete.
Caso não tenha mais interesse em um novo frete, produto será descartado em 5 dias úteis
REEMBOLSOS:
Não fazemos restituições do valor pago, exceto em casos de erro da loja.
Consulte a disponibilidade antes de comprar.
TROCAS:
Não realizamos trocas de produtos personalizados, exceto em caso de erro da loja.
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:
O cliente pode solicitar o cancelamento da compra, com reembolso parcial dependendo do estágio de produção do pedido:
ATRASOS DOS CORREIOS:
Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios, mas oferecemos suporte para acompanhar e abrir reclamações.
RECEBIMENTO DA ENCOMENDA:
Favor conferir as quantidades do pedido assim que receber. Reclamações serão aceitas dentro de 7 dias corridos após o recebimento.
DEVOLUÇÃO APÓS A FESTA:
Caso a encomenda chegue após a data da festa devido a atraso dos correios, o cliente deve devolvê-la para estorno do valor pago.
(Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda sim solicitar o estorno)
NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMAR A DATA DA FESTA OU DEMORA NO ENVIO OS DADOS OU APROVAÇÃO DE ARTE E O PEDIDO SEJA ENVIADO E CHEGUE DEPOIS DA FESTA - POIS A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS.
ACEITAÇÃO DA REGRAS:
Ao realizar a compra e pagamento, o cliente está aceitando todas as regras descritas neste texto.Não podendo questionar após a compra.
ATENÇÃO:
Não aceitamos encomendas urgentes. Favor não insistir.
Atenciosamente,
TUTU ENCANTO PERSONALIZADOS